Ator de Hollywood revela que já foi alcoólatra

Tempo de leitura: 1 minuto

Bradley Cooper foi o escolhido para a primeira capa da Vanity Fair em 2015, na edição de janeiro. Além de fotos que mostram toda a beleza do astro de Se Beber, Não Case, o ator também revelou fatos bombásticos, como o fato de ter sido um viciado em drogas e álcool no passado.

Ele conta que parou com o vício aos 29 anos, e que desde então não bebeu mais.

Atualmente com 39 anos, Cooper, que começou sua carreira profissional na série Sex and the City em 1999, contou também ao Hollywood Reporter que a decisão aconteceu após um acidente em uma festa. “Estava em uma festa e cai. Bati a cabeça no chão. Olhei e pensei, ‘Nossa como sou forte’. Levantei, vi que minha cabeça sangrava e me joguei no chão de novo. Passei uma noite no hospital para me costurarem”.

O astro de Hollywood afirma que a perda do pai também ajudou a superar a bebida e as drogas, que se tornaram presente em sua vida no início da carreira.

Além disso, ele também contou como se preparou para seu novo filme, American Sniper, em que teve que ganhar 14 quilos de músculo. Cooper afirma que não recorreu a estimulantes nem esteroides. “Fiz naturalmente, porque estou sóbrio há dez anos e não quis ‘meter’ nada. Fiz uma reflexão franca”, contou.

Cooper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2013, pelo papel de Patrick “Pat” Solatano na adaptação cinematográfica do romance de Matthew Quick, O Lado Bom da Vida e em 2014 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Trapaça.

 

Fonte: Veja SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.